1/18/2016

Google: os homens de sucesso ^^


                                                               larry page e sergey brin 

OS HOMENS DE SUCESSOS SHALOM ADONAI ^^ 
          Sergey Mihailovich Brin, mais conhecido como Sergey Brin, (Moscou, 21 de agosto de 1973) é presidente da Alphabet Inc, co-fundador e ex-presidente do Google, o site de busca mais popular da internet. Filho de pais judeus, Sergey Brin emigrou em 1979 para os Estados Unidos juntamente com a família, fugindo ao anti-semitismo da União Soviética. Seu pai, Mihail Brin, começou a trabalhar na Universidade de Maryland, no College Park, onde continua até hoje e sua mãe, Eugenia Brin, trabalha atualmente como especialista na NASA. Sergey formou-se em Matemática e Ciências da Computação com honras pela Universidade de Maryland. Sergey é MBA honorário pelo Instituto de Empresa.
        Atualmente está afastado do programa de doutorado em Ciência da Computação na Universidade Stanford, onde obteve seu título de mestre. Onde, também, se juntou a Larry Page e juntos pesquisaram e desenvolveram o Google, uma empresa com valor de mercado estimado em 125 bilhões de dólares, fundada em 1998, dividindo a responsabilidade pela empresa entre ambos desde então.
Em 2012 a Revista Forbes classificou Sergey Brin como a 24° pessoa mais rica do mundo, com 18,7 bilhões de dólares.[2]
mais informações acesse o link  ^^ Sergey_Brin WIKIPEDIA



   Lawrence Edward Page, mais conhecido como Larryhttp://www.larrypage.news (Lansing, 26 de março de 1973), é o atual CEO da Alphabet Inc. Após a consolidação do Google como empresa, Larry Page foi nomeado, o primeiro diretor executivo.
         Em 2011 era considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time[2] .
Ao deixar o cargo de CEO do Google em 10/08/2015, Sundar Pichai passa a assumir o comando da empresa, e Larry passa a ter controle da Alphabet.
Filho de um cientista da computação da Universidade Estadual de Michigan, Dr. Carl Victor Page e de Gloria Page, sua paixão por computadores começou cedo, aos seis anos. Desde então todos seus estudos foram direcionados a essa área. Frequentou a East Lansing High School, e seguindo os passos do pai, na Universidade de Michigan, se formou em engenharia da computação. Durante seu doutorado na Universidade de Stanford juntou-se a Sergey Brin e desenvolveram e fundaram o Google em 1998 deixando a universidade de Stanford.
        Larry é um membro do comitê da consulta nacional (NAC) para a Universidade de Engenharia de Michigan, foi reconhecido como o inovador do ano pela revista Research and Development Magazine, e foi eleito para a Academia Nacional de Engenharia Norte Americana.
Em 2002, foi nomeado Líder Global para o Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial.
Segundo a revista Forbes, em 2005, e com apenas 32 anos, Larry Page já tinha uma riqueza estimada em 10,2 bilhões de dólares, tornando-se o 4º homem mais rico do mundo. Em 2010, de acordo com a mesma fonte, o diretor, com 36,5 bilhões, já assume a 24ª posição do ranking, juntamente com Sergey Brin.
       Larry é um agente fiduciário da diretoria do X PRIZE e em 2004, ao lado de Sergey, recebeu o Prêmio Marconi.
      Em 2012 a Revista Forbes classificou Larry Page como a 3° pessoa mais rica do mundo, com 55,7 bilhões de dólares[3] [2] , e em 2014 foi eleito pela Forbes, a 17° pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna estimada em 32,3 bilhões de dólares.[4]
      Em 2015, desenvolveu a Alphabet Inc juntamente com Sergey Brin, empresa no qual tomará controle do Google e suas subsidiárias, o projeto é focado em fazer que a Google possa se expandir sem ter de sempre utilizar o nome "Google".[5]
Mais informações :
 FONTE: Larry Page WIKIPEDIA


                                         



intrevista com os SEOS do google
está em Englesh















conheça a ferramenta google glass
Englesh








mais sobre o GOOGLE e os SEOS além do aglomerado ALPHABET inc:

A HISTORIA DO GOOGLE WIKIPEDIA


https://www.google.com.br/about/company/history/


Trajetoria Sergey brin and larry page : revista Exame


 A historia do google no: Mundo nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário